quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

02 de janeiro de 2013

Olá hoje eu começei um saga, EMAGRECER !!!
Farei aqui o meu diário, já que não consigo postar meus artesanatos...

Estou pesando 67,8, para 1,57 kilos estou com um pouco mais de 10 kilos acima de meu peso ideal.
decidir emagrecer, mais não quero tomar medicamentos aqueles famosos que emagrecem e depois a gente engorda tudo de novo. DECEDIR FECHAR A BOCA, e colocar este corpinho para trabalhar..rsrsr.

Café da manhã

Pão frances sem miolo, com manteiga ( não fico sem pão)
café adoçado com acuçar ( não consigo usas adoçante no café)

2 comprimidos de chia

Almoço

Arroz branco  (3 colheres )
feijão ( 1/2 concha)
filé de frango empanado
salada de alface com tomate e cebola ( a vontade)

Apos 30 minutos tomei suco de limão com adoçante bem gelado

lanche
1 pessego
1 mini pastel de queijo
150 ml de suco laranja
1 trident

30 minutos de caminhada na esteira (1,400 km).

noite

1 fatia de chocotone pq
1 copo de suco de limão com adoçante.

PARA O 1º DIA ESTÁ OTIMO.
 

0 comentários: